17/08/2021 às 14h10min - Atualizada em 17/08/2021 às 14h10min

PRF prende homem por receptação de veículo em Pilar

O carro original possuía queixa de roubo registrada em RecifeA Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem pelo crime de receptação de veículo nesta segunda-feira (16). O caso aconteceu no km 252 da BR 316, em Pilar. O motorista dirigia um carro com sinais identificadores de um veículo roubado. Era por volta das 16 horas quando a equipe abordou um veículo Chevrolet/Onix, de cor branca. Durante a averiguação dos documentos, o motorista afirmou que o automóvel era alugado e que o utilizava apenas para dirigir por aplicativos de transporte. Quando os policiais realizaram uma vistoria nos sinais identificadores, foi possível observar alguns indícios de adulteração.

Nucom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem pelo crime de receptação de veículo nesta segunda-feira (16). O caso aconteceu no km 252 da BR 316, em Pilar. O motorista dirigia um carro com sinais identificadores de um veículo roubado.

 

Era por volta das 16 horas quando a equipe abordou um veículo Chevrolet/Onix, de cor branca. Durante a averiguação dos documentos, o motorista afirmou que o automóvel era alugado e que o utilizava apenas para dirigir por aplicativos de transporte. Quando os policiais realizaram uma vistoria nos sinais identificadores, foi possível observar alguns indícios de adulteração.
 

Ao consultarem a numeração do chassi e do motor no sistema da PRF, constatou-se que se tratava de outro veículo. O carro original era um Hyundai/Hb20, com placa de Barreiros/PE e que possuía uma queixa de roubo/furto registrada em maio de 2021, na cidade de Recife/PE.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió. Ele irá responder por receptação de veículo.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp