Um homem foi preso após agredir e jogar água fervente em uma mulher, na noite dessa quinta-feira (19), no bairro Cidade Universitária, no subúrbio de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 23 horas, nas imediações de um chaveiro.
Segundo a PM, a vítima – de 27 anos – relatou que seu marido chegou em casa e houve uma discussão entre o casal. O suspeito agrediu a mulher puxando seus cabelos e jogando água fervente sobre seu corpo. Ela informou ainda que o homem estava sob efeito de bebida alcóolica.
Após o crime, a vítima denunciou o caso e o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
MAIS AGRESSÕES
O Ciosp registrou mais dois casos de agressões domésticas, na noite dessa quinta-feira. Os casos ocorreram nas cidades de Rio Largo e Satuba, ambas localizadas na região metropolitana de Maceió.
O primeiro fato foi registrado por volta das 21h15, no povoado Mata do Rolo, em Rio Largo. A vítima – uma adolescente de 15 anos – foi agredida pelo tio, um homem de 42 anos. O suspeito foi preso e autuado com base na lei Maria da Penha.
O segundo caso foi registrado no centro de Satuba, aproximadamente às 23 horas. A vítima informou que havia sido agredida pelo marido, que havia fugido em um veículo Volkswagen Voyage de cor branca. A PM realizou buscas e encontrou o suspeito realizando manobras perigosas em uma via e trafegando acima do limite de velocidade permitido. Ele foi detido e ficou constatado ainda a situação de embriaguez ao volante.