22/08/2021 às 08h29min - Atualizada em 22/08/2021 às 08h29min

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em posto de combustíveis

NN1

Um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em um posto de combustíveis, na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste alagoano.

 
 

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Milita (3º BPM), guarnições da Força Tarefa foram acionadas para averiguar uma possível situação de tentativa de homicídio em um posto de combustíveis, no bairro Verdes campos.

A suposta vítima encontrava-se na Central de Polícia Civil de Arapiraca, aguardando a guarnição. O homem informou que estava bebendo com os amigos no posto de combustíveis, quando saiu da mesa para ir ao banheiro, um conhecido dele o acompanhou e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. Ele conseguiu fugir e logo após o fato pegou seu veículo e dirigiu-se à Central de Polícia Civil.

 

A vítima sabia onde o autor dos disparos mora e acompanhou a polícia até a residência do mesmo. Com a devida autorização da companheira do suspeito, que estava em casa, os agentes entraram na residência, fizeram buscas e encontraram uma pistola calibre 380, com 13 munições intactas, e um rifle calibre 22, com 19 munições intactas. Ambas com registro de arma de fogo em nome do suspeito.

Diante dos fatos, vítima e suspeito foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado por disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp