23/08/2021 às 23h19min - Atualizada em 23/08/2021 às 23h19min

Moradores do Aprígio Vilela, em Maceió, protestam por causa da falta d'água na região

Eles fecharam a pista e colocaram fogo em galhos e entulhos. Equipes da BRK e da Casal foram até o local para avaliar a situação.

G1 AL

Moradores do residencial Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, deram início a um protesto no final da tarde desta segunda-feira (23) por causa da falta de água na região. Eles colocaram fogo em entulhos e galhos, fechando uma das vias de acesso a EcoVia Norte. A pista foi liberada por volta das 20h30.

Em nota, a BRK informou que o residencial é abastecido por poços operados pela Casal. Equipes técnicas estão no local conversando com os manifestantes e avaliando a situação (leia anota na íntegra ao final do texto).

Segundo militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, o trânsito na região está bastante complicado. Eles acompanham o protesto que ocorre de maneira pacífica.

NOTA

A BRK Ambiental informa que o residencial Aprígio Vilela é abastecido diretamente por poços operados pela Casal. A empresa ressalta que não está realizando nenhuma intervenção no local e que já está verificando com a Casal, responsável pelo sistema produtor de água, o funcionamento dos poços que estão interligados na rede de distribuição. A BRK enviou uma equipe técnica ao local, junto com funcionários da Casal, para avaliar a situação e identificar o motivo da falta de água na região, solucionando o problema assim que possível.



BRK Ambiental


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp