24/08/2021 às 18h48min - Atualizada em 24/08/2021 às 18h48min

Suspeito é baleado em troca de tiros com polícia no litoral alagoano

ALAGOAS 24 HORAS
Troca de tiros acaba com suspeito baleado em Maragogi.

Uma ação policial realizada na noite dessa segunda-feira (23) resultou em uma troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas. O caso aconteceu no povoado Barra Grande, situado no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

 

As informações iniciais apontam que uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) teria ido ao endereço informado após receber uma denúncia de que três homens estariam praticando tráfico de drogas no sítio Corre Água.

 
 

Segundo detalhes, os suspeitos tentaram fugir do local ao perceber a chegada dos militares. A polícia afirmou que um dos acusados abriu fogo contra a guarnição, o que ocasionou em uma troca de tiros. Dois suspeitos conseguiram fugir e um acabou baleado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, cocaína, crack e maconha.

O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região central do município e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp