24/08/2021 às 18h53min - Atualizada em 24/08/2021 às 18h53min

Suspeitos de matar corretor de imóveis em Palmeira dos Índios são presos

De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, titular da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, o crime foi de grande repercussão na cidade e de difícil elucidação

- Clariza Santos com assessoria
GAZETAWEB
Corretor de imóveis e ex-vereador
Dois homens foram presos nessa segunda-feira (23), nas cidades de Palmeira dos Índios e Igaci, após cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de terem matado o corretor de imóveis e ex-candidato a vereador Reginaldo Fernandes dos Santos, assassinado no dia 25 de abril.
 

De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, titular da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, o crime foi de grande repercussão na cidade e de difícil elucidação, pois ocorreu em uma região sem câmeras de vigilância e sem testemunhas. As investigações apontaram que tratou-se de um crime de latrocínio.

No começo de agosto, os familiares do corretor de imóveis e ex-candidato a vereador chegaram a cobrar avanço na investigação do caso.

Durante a ação, ainda conforme a assessoria da polícia, os policiais prenderam dois acusados e conseguiram recuperar objetos subtraídos pelos criminosos.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp