26/08/2021 às 18h07min - Atualizada em 26/08/2021 às 18h07min

Reeducandos são presos em Maceió após violar tornozeleira eletrônica

Operação integrada cumpriu mandados expedidos pela Vara de Execuções no Vergel e Jacintinho

- Jamylle Bezerra, com Assessoria
gazetaweb
Polícia penal cumpriu mandados e prendeu reeducandos que violaram tornozeleira
Dois reeducandos que utilizavam tornozeleira eletrônica e descumpriram a medida cautelar, violando as regras de monitoramento, foram presos, nesta quinta-feira (26), durante uma operação integrada deflagrada pela Polícia Penal, com o objetivo de cumprir mandados expedidos pela 16ª Vara Criminal da Capital (Execuções Penais). A ação também contou com o apoio de policiais militares do 8º Batalhão.
 

Os reeducandos foram presos nos bairros do Vergel do Lago e Jacintinho, em Maceió. Eles respondem pelos crimes de roubo e receptação. Nenhum deles ofereceu resistência no momento da abordagem e ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

Trinta policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) foram mobilizados nesta nova fase da denominada Operação Recaptura (Recap), que também reuniu policiais da Divisão de Inteligência e do Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (CMEP), sob a coordenação da Chefia Especial de Unidades Penitenciárias (CEUP) e Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP).


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp