04/06/2019 às 16h22min - Atualizada em 01/07/2019 às 14h48min

Série Law & Order é finalista no PromaxBDA Global Excellence Awards 2019

Peça promocional com pós-produção da Bleed VFX é indicada em três categorias

DINO
http://www.bleedvfx.com


A chamada promocional da série Law & Order, integrando cenários de maquetes com técnicas em 3D, é finalista do prêmio PromaxBDA Global Excellence Awards 2019, um dos prêmios mais influentes do mundo para iniciativas de marketing para a indústria do entretenimento, em três categorias. A peça, pós-produzida pela Bleed VFX, concorre nas categorias direção, produção dramática do programa e uso de música com letra original. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 06 de junho, em Los Angeles, EUA.


A complexidade do projeto não se limitou à integração do cenário com as técnicas em 3D, mas sim em encontrar o melhor estilo de caracterização dos atores. "Criar o design dos personagens e fazer o visual 3D coexistir com os modelos foi um desafio, pois o projeto inicial previa muito mais a presença de cartoon, mas somente após os testes foi que encontramos o look mais harmonioso para a peça", afirma o fundador e supervisor VFX da Bleed, Paolo Cavalieri.


Além do desenho e impressão dos personagens em 3D, que após a filmagem foram substituídos por animações digitais, a produtora do escritório da Bleed VFX, em São Paulo, Thaís Martins, ressalta que o anúncio nas três categorias é uma comprovação da qualidade do trabalho realizado. "Estar entre os finalistas do PromaxBDA é um indicador de excelência e criatividade na área de produção e branding. Tínhamos a demanda de manter a conexão do público com o seriado, o que aumentou ainda mais nossa responsabilidade com esse trabalho" finaliza.


Assista ao making of e à peça que está concorrendo ao PromaxBDA Global Excellence Awards 2019:

https://www.dropbox.com/sh/4lt3m8v20ac2b15/AAAe_aShO_6JOFAzSAR90E4Ra?dl=0


Ficha Técnica:
Cliente: Universal
Diretor: Seba Lopez
Produção: Rebolucion
Pós-Produção: BleedVFX

www.promax.org/awards/current-awards
www.bleedvfx.com



Website: http://www.bleedvfx.com
Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp