26/08/2021 às 18h14min - Atualizada em 26/08/2021 às 18h14min

Homem de 40 anos é preso por estuprar e engravidar criança de 12 anos em Jequiá da Praia, AL

Ele e a vítima, atualmente com 13 anos, viviam como companheiros, mantendo relações sexuais, o que é considerado estupro pela legislação brasileira.

G1 AL
Homem é preso por estuprar e engravidar menina de 13 anos, em Jequiá da Praia, Alagoas — Foto: Márcio Ferreira/ Secom
Um homem de 40 anos foi preso na quarta-feira (25) em Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, após engravidar uma criança de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, ele e a vítima, atualmente com 13 anos, viviam como companheiros mantendo relações sexuais, o que é considerado estupro pela legislação brasileira.
 

A prisão aconteceu no povoado de Alagoinhas, área rural do município. A vítima está grávida de sete meses e, segundo o Conselho Tutelar da região, o homem vinha ameaçando a família dela.

“Os agentes conduziram as pessoas até a Delegacia, onde representamos pela prisão preventiva do autor, tendo em vista a reiterada pratica de estupro de vulnerável que vinha ocorrendo, já que a vítima é menor de 14 anos”, disse o delegado João Marcello, Regional de São Miguel dos Campos.

O homem teve a prisão decretada pelo juiz da 4ª vara Criminal de São Miguel dos Campos.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar de Jequiá, a adolescente gestante está sob os cuidados da irmã, que também mora no município.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp