29/08/2021 às 15h11min - Atualizada em 29/08/2021 às 15h11min

Homem de 55 anos é preso por embriaguez ao volante em Ipioca

Durante abordagem, militares notaram que o acusado tinha dificuldade para falar, estava com os olhos vermelhos e com forte odor de álcool; ele recusou o teste do bafômetro

- Rayssa Cavalcante
GAZETAWEB

Um homem de 55 anos foi preso, na madrugada deste domingo (29), por embriaguez ao volante, no bairro Ipioca, localizado no município de Maceió, em Alagoas.

 

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a guarnição realizava rondas na região, quando se deparou com um veículo em atitude suspeito. Ao abordá-lo, os militares notaram que o homem tinha dificuldade para falar, estava com os olhos vermelhos e com forte odor de álcool.

No momento, a polícia realizou a prisão e o encaminhou com o veículo - modelo Ônix e placa OXN 3119 - para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro. Para dar prosseguimentos aos procedimentos, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada.

Os militares tentaram realizar o teste do bafômetro, mas o homem recusou a ação, sendo necessário a confecção de um Termo de Constatação de Embriaguez (TCC). O acusado ficou a cuidados da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e o automóvel foi entregue à família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp