30/08/2021 às 15h10min - Atualizada em 30/08/2021 às 15h10min

Equatorial Alagoas realiza sorteio de geladeiras em Marechal Deodoro e Penedo

Ação, que integra o Programa de Eficiência Energética da Distribuidora, vai beneficiar 100 consumidores e contribuir com a redução do valor da conta de luz

Foto: Assessoria
Com o objetivo de contribuir com a redução das despesas e do valor da conta de energia de famílias alagoanas, a Equatorial Alagoas vai sortear geladeiras novas e eficientes para os consumidores dos municípios de Marechal Deodoro e Penedo. Os clientes interessados devem se cadastrar dos dias 31 de agosto a 2 de setembro, no horário das 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Antônio José de Lima, no bairro Barro Vermelho, em Marechal Deodoro; e no Ginásio Dom Bosco localizado no Centro Juvenil Maria Auxiliadora, no bairro Vila Matias, em Penedo, nas mesmas datas.

Além do cadastro no sorteio, será possível solicitar serviços como cadastro na tarifa social, transferência de nome, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED.
Tanto em Penedo quanto em Marechal Deodoro, o sorteio está previsto para acontecer na próxima sexta-feira (3) e será transmitido por meio das redes sociais da Distribuidora, a partir das 18h. 

No dia da entrega, a ser realizada no sábado (4), a partir das 7h, no mesmo local do cadastro, o contemplado deverá levar uma geladeira antiga e que esteja funcionado para receber a nova, de maneira totalmente gratuita, além do voucher e documentos pessoais (Identidade e CPF).
Como medida de prevenção à covid-19, é obrigatório o uso de máscara e distanciamento entre a população. A ação integra o projeto E+ Geladeira Nova e faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Sérgio Miranda, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, afirma que todas as geladeiras possuem o selo PROCEL – categoria A, etiqueta que identifica os aparelhos eletrodomésticos mais econômicos e complementa: “os novos refrigeradores vão assegurar mais economia na conta de luz e ajudar no orçamento das famílias. Por isso, convidamos todos os moradores de Marechal Deodoro e Penedo para participar do nosso sorteio”.

Serviço:

Sorteio e entrega de geladeiras em Marechal Deodoro e Penedo.

Data: cadastro nos dias 31 a 02/09/2021 / sorteio no dia 03/09/2021 / entrega no dia 04/09/2021

Local:
MARECHAL DEODORO: 
Ginásio Poliesportivo Antônio José de Lima, bairro: Barro Vermelho (Rua 18 do Forte de Copacabana, s/n, em frente à Escola Municipal Joviniano de Almeida Rodas).

PENEDO: 
Ginásio Dom Bosco, localizado no Centro Juvenil Maria Auxiliadora, bairro: Vila Matias (Rua Nossa Senhora Auxiliadora, 380, em frente à Oficina do Vavá) – Penedo

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp