01/09/2021 às 19h59min - Atualizada em 01/09/2021 às 19h59min

Polícia colhe mais depoimentos e pede que população ajude nas investigações

Adolescente de 13 anos sofreu uma descarga elétrica quando estava na praia com a família; caso está sendo apurado

- Jamylle Bezerra
gazetaweb
A Polícia Civil segue investigando o caso da jovem Janice Santos de Vasconcelos, de 13 anos, que morreu após sofrer uma descarga elétrica após encostar em um fio na Praia da Sereia, na Região Norte de Maceió. De acordo com o delegado Robervaldo Davino, responsável pelo caso, alguns depoimentos já foram colhidos e outros devem acontecer ainda nesta quarta-feira (1º). A polícia recebeu um informe de que uma pessoa teria feito uma ligação clandestina no local, hipótese que vem sendo investigada. Além de Janice, que foi a óbito, outra criança também teria ficado ferida.
 

"Ao tomarmos conhecimento do fato, fizemos um levantamento superficial e colhemos o depoimento das mães. Hoje, estaremos colhendo mais dois depoimentos. Também estamos solicitando relatórios do IML e do HGE, para onde a vítima lesionada também foi levada", apontou o delegado.

Segundo ele, a polícia recebeu a informação de que alguém colocou uma extensão no local ou fez uma ligação clandestina. Diante disso, a polícia pede à população que denuncie, caso tenha presenciado algo do tipo. "Pedimos que venham à delegacia ou que repassem as informações pelo 181 para que possamos chegar até essa pessoa", afirma.

Davino também convoca a pessoa que seria responsável pela possível ligação clandestina a se apresentar. "Eu peço que se apresente. Essa ligação clandestina teria ocasionada a descarga elétrica. Precisamos do apoio da população para chegar até um homem que, segundo o que chegou até nós, estava no local em um carro branco", diz.

No local onde ocorreu a morte, não foi feita perícia, pois segundo o delegado, quando a polícia foi informada do fato, a cena já teria sido modificada.

O caso

Janice morreu após sofrer uma descarga elétrica no último dia 22 de agosto. Ela estava com a família na Praia da Sereia quando tentou ajudar um vizinho, de apenas 10 anos, que havia pisado em um fui desencapado. Ambos foram socorridos e levados ao HGE, mas ela não resistiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp