"Ao tomarmos conhecimento do fato, fizemos um levantamento superficial e colhemos o depoimento das mães. Hoje, estaremos colhendo mais dois depoimentos. Também estamos solicitando relatórios do IML e do HGE, para onde a vítima lesionada também foi levada", apontou o delegado.
Segundo ele, a polícia recebeu a informação de que alguém colocou uma extensão no local ou fez uma ligação clandestina. Diante disso, a polícia pede à população que denuncie, caso tenha presenciado algo do tipo. "Pedimos que venham à delegacia ou que repassem as informações pelo 181 para que possamos chegar até essa pessoa", afirma.
Davino também convoca a pessoa que seria responsável pela possível ligação clandestina a se apresentar. "Eu peço que se apresente. Essa ligação clandestina teria ocasionada a descarga elétrica. Precisamos do apoio da população para chegar até um homem que, segundo o que chegou até nós, estava no local em um carro branco", diz.
No local onde ocorreu a morte, não foi feita perícia, pois segundo o delegado, quando a polícia foi informada do fato, a cena já teria sido modificada.
Janice morreu após sofrer uma descarga elétrica no último dia 22 de agosto. Ela estava com a família na Praia da Sereia quando tentou ajudar um vizinho, de apenas 10 anos, que havia pisado em um fui desencapado. Ambos foram socorridos e levados ao HGE, mas ela não resistiu.