02/09/2021 às 15h18min - Atualizada em 02/09/2021 às 15h18min

Suspeitos de latrocínio contra vigilante são presos em São Miguel dos Campos

PC/AL

Dois suspeitos de terem assassinado o vigilante José Cícero Donário da Silva, de 69 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (02), em cumprimento a mandados de prisão no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

 

As prisões temporárias foram pedidas pelo delegado João Marcello, titular da 6ªDRP, e deferidas pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, após a investigação apontar que os homens – que não tiveram as identidades divulgadas – teriam executado o latrocínio (roubo seguido de morte) no último dia 28 de Julho.

 

O crime ocorreu no momento em que a vítima estava se dirigindo para o trabalho, em uma região próxima ao lixão no loteamento Rui Palmeira, localizado na Fazenda Tibiriçá, na parte alta do município.

De acordo com as informações obtidas durante a investigação, os autores, que já haviam planejado o crime, levaram a moto, uma Honda CG 150 Fan, cor preta, placa OHC-3880 e o revólver da vítima.

Quando o vigilante passou pelo local, os acusados saíram de dentro dos arbustos, e derrubaram a vítima com uma paulada, passando a golpeá-la. Já no chão, subtraíram-lhe o seu revólver e efetuaram um disparo contra sua cabeça, levando-a a óbito.

Os conduzidos foram levados aos xadrezes da 6ªDRP, e posteriormente serão transferidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp