03/09/2021 às 16h10min - Atualizada em 03/09/2021 às 16h10min

Polícia Militar apreende mais de 4kg de maconha em transporte alternativo

Material foi encontrado em mochila pertencente a uma mulher; veículo seguia de Maceió para Palmares/PE

- Lívia Tenório, com Assessoria
gazetaweb

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (3), mais de quatro quilos de entorpecentes dentro de uma van de transporte alternativo, durante abordagem no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas.

 

Os militares realizavam abordagens em veículos que fazem viagens de Maceió para cidades do interior, quando se depararam com um Fiat Doblô, de cor vermelha, que seguia para o município de Palmares, em Pernambuco, na BR-101, nas proximidades de um posto de combustíveis. Foi dada ordem de parada para que fosse feita uma averiguação no veículo. Passageiros e suas bagagens também foram revistados.

Durante as buscas, a guarnição encontrou uma mochila com quatro tabletes de maconha, que totalizaram 4.030 gramas da droga.

Uma mulher de 34 anos se apresentou como proprietária da bolsa e afirmou que nenhuma outra pessoa que estava no carro a conhecia ou tinha ciência do ato delituoso. Na ocasião, um celular também foi apreendido.

A mulher foi encaminhada à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizada no Centro de Matriz de Camaragibe, para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi autuada por tráfico de drogas.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp