03/09/2021 às 16h12min - Atualizada em 03/09/2021 às 16h12min

Namorado de babá será indiciado por estupro de vulnerável contra criança de 4 anos

Inquérito policial deve ser concluído na próxima semana, quando uma última testemunha vai ser ouvida

- Tatianne Brandão
gazetaweb
Namorado de babá será indiciado por estupro de vulnerável contra criança de 4 anos
O suspeito de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos, no bairro da Ponta Grossa, será indiciado por estupro de vulnerável, de acordo com a delegada Adriana Gusmão, da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. O inquérito policial deve ser concluído na próxima semana, quando uma última testemunha vai ser ouvida. Nessa quarta-feira (1º), o namorado da babá da criança se entregou à polícia.
 

Segundo a delegada, mesmo que o exame de corpo de delito não aponte para o crime de estupro, o depoimento da vítima será suficiente para indiciá-lo pelo crime. “A criança, mesmo, fala que não houve penetração, mas o crime de estupro inclui ter conjunção carnal ou praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso, por isso, ele será indiciado”, afirmou.

O crime, segundo a vítima, ocorreu no dia 27 de agosto, quando a criança ficou em casa com a babá e o namorado dela, enquanto a mãe trabalhava. A mãe da criança veio de Caruaru, interior de Pernambuco, para trabalhar na capital, e deixava a menina com a babá. No último dia 27, o suspeito teria entrado na casa da vítima e praticado o ato, enquanto a babá teria ido ao mercadinho comprar um chocolate.

Depois de ser preso, o suspeito negou que tenha praticado o crime, mas confirmou que dormiu na casa da vítima junto com a namorada, mesmo não tendo a permissão da mãe dela. Ele foi transferido para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp