06/09/2021 às 22h53min - Atualizada em 06/09/2021 às 22h53min

VÍDEO: Vítima de importunação sexual em ônibus relata o caso: 'percebi olhares'

Homem foi preso em flagrante após ejacular em mulher na semana passada, no Benedito Bentes

- Lucas Carvalho
gazetaweb

A jovem vítima de importunação sexual dentro de um ônibus no bairro do Benedito Bentes, na última sexta-feira (3), falou pela primeira vez sobre o caso.

Ela estava voltando do trabalho, quando um homem identificado apenas como Ronaldo, de 32 anos, chegou a ejacular nela. Sabendo do acontecido, os demais passageiros agrediram o homem e ele foi preso.



 

Em entrevista, a vítima relata ter percebido olhares do homem ainda antes de embarcar, mas que pensou estar errada. "Peguei um ônibus como todos os dias pra ir pra casa. Percebi que ele tinha mudado de ônibus, porque, quando eu fui pegar, ele olhou assim pra minha cara e subiu, mas eu disse 'não, é normal', é coisa da minha cabeça", conta.

A jovem aponta que não imaginava que algo assim pudesse realmente chegar a acontecer. "A gente já vem vendo esses casos de estupro, de assédio, mas achamos que nunca vai acontecer com a gente", diz ainda a vítima.

O caso

O caso aconteceu no momento em que o transporte público passava pelo Conjunto Cidade Sorriso II, no bairro Benedito Bentes.

Segundo informações do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma viatura estava passando pelo local, quando foi abordada pelos passageiros do coletivo, que relataram a situação.

Na ocasião, os militares efetuaram a prisão do acusado. Uma arma branca também foi apreendida.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp