06/09/2021 às 22h58min - Atualizada em 06/09/2021 às 22h58min

Atentado em chácara deixa três mortos em Senador Rui Palmeira

Segundo testemunhas, as vítimas estavam no local, quando dois homens armados chegaram numa moto e simularam um assalto

- Gazetaweb
gazetaweb
Atentado à bala resulta na morte de 3 pessoas e deixa outra ferida em Senador Rui Palmeira

Neste domingo (5), três pessoas foram assassinadas e uma ficou gravemente ferida após um atentado numa chácara em Senador Rui Palmeira, no interior do Estado. Segundo testemunhas, as vítimas estavam no local, quando dois homens armados chegaram numa moto e simularam um assalto. Eles tomaram os celulares das vítimas e depois efetuaram vários disparos contra elas.


 

Dois dos atingidos morreram na hora, entre eles um homem identificado como “Didi”. Os outros dois foram socorridos com vida. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois dar entrada no hospital. O outro continua internado. Todos teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo testemunhas, antes do crime, por volta das 21h, criminosos em uma moto, que seriam os mesmos da chacina, passaram atirando em algumas ruas da cidade. A residência de um jovem identificado como Marx, que também seria alvo dos assassinos, foi atingida com os tiros. Ele conseguiu escapar pulando os muros das casas vizinhas.

O motivo e a autoria do crime são investigados, mas a suspeita é de que se trate de um acerto de contas relacionado a um assassinato que aconteceu na última quarta-feira (1º). Um homem, que também teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em uma obra no município.

Forças de segurança estão no município para prender os suspeitos do crime. Duas pessoas foram detidas durante a ação, uma delas identificada apenas como “Ninho”.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp