06/09/2021 às 22h59min - Atualizada em 06/09/2021 às 22h59min

Quatro tentativas de homicídio são registradas em 12h na Grande Maceió

Os casos foram registrados nos bairros do Santos Dumont e Benedito Bentes e na cidade de Rio Largo

- Hebert Borges
gazetaweb

Quatro tentativas de homicídio foram registradas na Grande Maceió nesse sábado (4). Em um intervalo de doze horas a polícia militar foi acionada para atender ocorrências que variam de atentados à suspeita de justiçamento. Os casos foram registrados nos bairros do Santos Dumont e Benedito Bentes e na cidade de Rio Largo.


 

A primeira ocorrência foi às 7h19, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Uma mulher acionou a polícia após três indivíduos tentarem entrar na residência dela para matá-la. Sem conseguir entrar na casa, os criminosos deram dois tiros na porta da casa da mulher, mas ninguém foi atingido.

À polícia, a mulher contou que conseguiu reconhecer um dos criminosos, mas não relatou por qual motivo eles queriam matar ela. Os policiais fizeram rondas pela região, mas ninguém foi preso. Após o fato, a mulher informou que iria para a casa da mãe.

A outra ocorrência de tentativa de homicídio registrada nesse sábado (4) foi um caso de justiçamento, no bairro Santos Dumont, em Maceió. A polícia encontrou um homem esfaqueado na região das costas e que foi espancado por populares.

No entanto, os policiais contaram que nenhuma vítima do suposto criminoso foi identificada no local. O homem agredido foi identificado como Marcelo Santos de Oliveira. A idade dele não foi informada, mas segundo os policiais aparentava ser jovem. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Já no Benedito Bentes, por trás da sede do 5° Batalhão de Polícia Militar, José Rodrigo de Souza Santos, de 23 anos, foi atingido por dois disparos, sendo um no abdômen e um no braço. Os tiros, segundo ele, foram disparados por dois homens em uma moto de cor prata.

 

A vítima foi localizada pelos policiais já sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Segundo os militares, ele não soube informar com exatidão quem realizou os disparos, nem o motivo do atentado.

 

Por fim, no bairro Santos Dumont, já por volta das 19h, a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local do fato, os militares constataram que um homem foi alvo de disparos de arma de fogo. Conforme relato da vítima, um homem entrou em sua rua, de moto, e efetuou vários disparos contra ele.

A vítima não soube apontar a motivação do atentado, nem identificou a placa ou modelo da moto. O Samu levou a vítima para o HGE. O fato foi registrado próximo ao mercadinho Bela Vista.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp