06/09/2021 às 23h00min - Atualizada em 06/09/2021 às 23h00min

Polícia encerra festa clandestina com mais de 400 pessoas em Rio Largo

Organizador do evento foi levado à Central de Flagrantes e autuado; cartaz do evento listava, ao menos, cinco pontos de venda de ingressos

- Hebert Borges
gazetaweb
Local estava lotado e nenhum dos participantes usava máscara de proteção
A polícia encerrou uma festa com mais de 400 pessoas, nesse sábado (4), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, o evento contava com a presença de uma banda famosa da Bahia e foi realizada em um sítio para não chamar a atenção da polícia.


 

O organizador da festa, que não teve a identidade divulgada, foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele. O homem foi autuado por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, conforme o artigo 268 do Código Penal.

Em um cartaz do evento a que a reportagem teve acesso é possível ver que foram listados quatro pontos de venda de ingresso. Segundo a polícia, os militares souberam da festa ainda no decorrer da semana. Imagens do local no momento da prisão mostram o local lotado de pessoas, todas sem máscara de proteção ou qualquer outra medida sanitária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp