08/09/2021 às 13h44min - Atualizada em 08/09/2021 às 13h44min

Homem de 18 anos é preso acusado de roubar e tentar estuprar idosa de 91 anos

Jovem contou que havia bebido muito e decidiu roubar a idosa, que mora sozinha e tem uma pequena bomboniere em sua casa

- Lívia Tenório, com Assessoria
gazetaweb

A Polícia Civil prendeu um homem de 18 anos, na cidade do Pilar, acusado de roubar e tentar estuprar uma idosa de 91 anos. A prisão ocorreu horas após o acusado ter invadido a casa da vítima e praticado os crimes, nessa segunda-feira (6).

 

Segundo o delegado da cidade, Sidney Tenório, a vítima havia relatado que arranhou o criminoso no peito para tentar evitar a violência sexual. "Além dessa informação, também sabíamos que o autor roubou algumas bijuterias da idosa. Com base nessas informações e algumas características físicas, conseguimos prendê-lo”, detalhou o delegado.

Tenório disse que o caso chegou ao conhecimento dos policiais pela manhã e as equipes das polícias Civil e Militar iniciaram as buscas para tentar identificar e localizar o autor dos crimes. No período da tarde, os militares localizaram o jovem e o prenderam em flagrante.

Ao ser interrogado, o jovem contou que havia bebido muito e decidiu roubar a idosa, que mora sozinha e tem uma pequena bomboniere em sua casa. Ele confessou que pulou o muro da casa e arrombou a porta para roubar, no entanto, negou a tentativa de estupro.

Apesar das alegações, o delegado afirma que há indícios das práticas de ambos os crimes. O jovem foi autuado pelos crimes de roubo e tentativa de estupro e foi transferido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp