08/09/2021 às 13h48min - Atualizada em 08/09/2021 às 13h48min

Cerca de 800 policiais vão reforçar segurança em atos programados para Maceió

Trabalho dos policiais vai se concentrar no reforço à segurança dos que participarão da manifestação e dos turistas que estão em Maceió

- Thiago Gomes
gazetaweb
Bandeiras hasteadas na Orla de Maceió foram colocadas pelo Movimento Ruralista de Alagoas (Mural)

Com a grande movimentação de pessoas prevista para este 7 de setembro, cerca de 800 policiais militares foram mobilizados para atuar em Maceió. A informação foi repassada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar de Alagoas.

 

O trabalho dos policiais, de acordo com a corporação, vai se concentrar no reforço à segurança dos que participarão do ato em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marcado para começar às 9h, no Corredor Vera Arruda, no bairro de Jatiúca.

Ainda há outro protesto organizado para a Praça Sete Coqueiros. É o tradicional Grito dos Excluídos, que está na 27ª edição em 2021.

Os militares também estão orientados a garantir a tranquilidade dos visitantes. A capital está com mais de 70% de ocupação hoteleira desde o fim de semana, segundo informaram as agências de turismo.

O quantitativo empregado para este 7 de setembro envolve oficiais e praças para atuação no policiamento motorizado, a pé, aquático, montado, aéreo e velado.

“A Polícia Militar de Alagoas cumprirá seu papel de preservação da ordem pública e garantir segurança a todos”, afirma trecho de nota enviada pelo CPC à imprensa.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp