10/09/2021 às 15h32min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h32min

Padrasto é acusado de sequestrar enteado para forçar relacionamento com a mãe

Acusado já foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro qualificado e descumprimento de medidas protetivas referentes à Li Maria da Penha

- Lívia Tenório, com assessoria
gazetaweb

Um homem foi preso pelo sequestro do enteado de 10 anos, na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas. A polícia informou que o crime teria sido cometido para forçar a mãe da vítima a manter um relacionamento com ele. A criança foi encontrada viva um terreno baldio, na madrugada de quinta-feira (9).

 

Recentemente, segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o autor do sequestro havia sido preso recentemente pelo crime de violência doméstica contra a companheira. "Desde a saída da prisão ele vem forçando a vítima a manter o relacionamento por meio de ameaças aos familiares dela", informou a escrivã da Polícia Civil, Luana Paiva.

Na última madrugada, a mulher pediu ajuda de seus parentes para tentar fugir, mas, no momento, o homem sequestrou um dos filhos dela. A criança foi encontrada desacordada em um terreno baldio. Em depoimento, o suspeito admitiu ter dopado o garoto.

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro qualificado e descumprimento de medidas protetivas referentes à Lei Maria da Penha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp