17/09/2021 às 12h56min - Atualizada em 17/09/2021 às 12h56min

Professor do Espaço Cultural da Ufal é encontrado morto dentro de apartamento

O professor do Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), José Acioli, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro da Jatiúca, nesta quinta-feira (16)

Por Assessoria
Foto: Redes sociais

O professor do Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), José Acioli, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro da Jatiúca, nesta quinta-feira (16).

Conforme as primeiras informações, o corpo foi encontrado por amigos e tinha marcas de golpes de arma branca. Alguns pertences do professor também foram levados, mas somente uma investigação da Polícia Civil poderá apontar a motivação do crime.

Por meio de uma nota nas redes sociais, Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) confirmou que a morte do professor ocorreu nesta tarde e prestou condolências aos familiares.

“É com grande pesar que a Adufal comunica o falecimento do professor do curso de Teatro da Ufal, José Acioli Filho, ocorrido na tarde desta quinta-feira (16). A entidade lamenta profundamente o ocorrido e manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos/as do professor. Que descanse em paz”, publicou a Adufal em nota.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp