19/09/2021 às 13h25min - Atualizada em 19/09/2021 às 13h25min

Jovem de 21 anos é preso suspeito de matar idosa de 73 em Rio Largo

O preso foi identificado apenas pelas iniciais R. S. da S; ele confessou o crime com detalhes à polícia

- Hebert Borges
gazetaweb

Um jovem de 21 anos de idade foi preso, nesse sábado (18), na cidade de Rio Largo, após confessar que assassinou uma idosa de 73 anos na última quinta-feira (16). De acordo com a polícia, ele narrou com detalhes como asfixiou a idosa.

 

O preso foi identificado apenas pelas iniciais R. S. da S. A prisão ocorreu no Centro da cidade, próximo à quadra de esportes. A polícia informou que ao ser dada voz de prisão, o homem reagiu, sendo necessário o uso proporcional da força, bem como algemas. O suspeito foi levado à delegacia de homicídios para os procedimentos cabíveis.

A idosa foi encontrada morta na sala de sua casa. De acordo com os policiais, a residência encontrava-se um pouco remexida, e no primeiro momento não foi identificada a causa da morte. Isso porque, segundo os militares, o corpo estava sem sinais de violência, dando a transparecer que a senhora havia entrado em óbito por morte natural.

Todavia, o setor de inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar desconfiou do ocorrido e começou a investigar em buscas de maiores informações. Na manhã de sábado os policiais receberam informações de que a vítima na verdade havia sido morta por dois supostos jovens.

Com a informação, a polícia foi à procura dos indivíduos e encontrou o jovem que foi preso. Segundo os policiais, quando a guarnição tentou abordá-lo ele tentou fugir. A polícia não informou sobre o segundo suspeito do crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp