21/09/2021 às 15h30min - Atualizada em 21/09/2021 às 15h30min

Moradora em situação de rua é presa após homicídio em Arapiraca

Crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e a mulher

- Clariza Santos com assessoria
gazetaweb
Polícia prende acusada de homicídio em Arapiraca
Uma mulher de 27 anos, acusada do assassinato de Antônio de Jesus Silva, 52 anos, ocorrido na segunda-feira (20), na Rua Graciliano Ramos no bairro Manoel Teles no município de Arapiraca, interior de Alagoas, foi presa. Ela foi presa em menos de 24 horas do crime cometido. Agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e policiais militares do 3º BPM fizeram a prisão.
 

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil (PC), o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e a mulher, que foi identificada como moradora em situação de rua da região. O homem teria negado cerveja e dinheiro à mulher.

Ainda segundo as informações policiais, ela teria pego uma faca que estava na cintura da vítima. O homem foi atingido por golpes no tórax e pescoço. Depois de praticar o crime, a mulher jogou a faca em um terreno baldio e fugiu do local, tomando destino ignorado. A suspeita é conhecida na região e seria usuária de drogas.

A acusada foi conduzida para a DHA, sendo autuada em flagrante delito, quando ao término do procedimento, ela será recolhido na 4° Delegacia Regional de Arapiraca, ficando à disposição da Justiça.

 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp