21/09/2021 às 15h36min - Atualizada em 21/09/2021 às 15h36min

Incêndio atinge alojamento de construtora próximo ao viaduto da antiga PRF, em Maceió

Incêndio atinge alojamento de construtora próximo ao viaduto da antiga PRF, em Maceió

G1 AL
Incêndio atinge alojamento de empresa responsável pela construção do viaduto da antiga PRF, em Maceió — Foto: Nathaly Correia/ Arquivo pessoal
Um incêndio de médio porte nesta terça-feira (21) atingiu um galpão em uma área que faz parte da sede do Detran, na Cidade Universitária, em Maceió. A área está cedida à construtora responsável pela obra do viaduto da antiga PRF.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas causaram estragos no alojamento da construtora. Não houve feridos.

Em nota, o Detran informou que o fogo atingiu as dependências da empresa quando funcionários que desmontavam um barracão tentaram espantar abelhas com fogo (confira abaixo a nota na íntegra).

Por volta das 13h30, os bombeiros disseram que o incêndio estava controlado.

Nota oficial do Detran/AL sobre o incêndio no terreno ao lado da sede

O incêndio que ocorreu na manhã desta terça-feira, 21/09, no antigo canteiro de obras do viaduto da PRF ocorreu nas dependências do Detran/AL, numa área que havia sido cedida.

A casa tomada pelas chamas pertence à Empresa Paulista s.a, responsável pela construção do viaduto. O espaço foi cedido pelo Detran durante a construção do viaduto e já estava sendo devolvido pela empresa.

Segundo pessoas que estavam no local, empregados da empresa estavam desmontando o barracão e as chamas se alastraram por terem tentado espantar uma casa de abelhas ateando fogo.

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp