22/09/2021 às 16h32min - Atualizada em 22/09/2021 às 16h32min

Sindicato cobra imagens e investigação sobre ataque a motorista de ônibus

Motorista prestou queixa na Central de Flagrantes e será submetido a exame de corpo de delito

- Regina Carvalho
gazetaweb
Vítima sofreu tentativa de homicídio, afirma Sandro Reges, presidente do Sinttro
O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro/AL) cobra investigação sobre o ataque a um motorista da empresa Real Alagoas, na terça-feira (21), nas imediações da Praça Lions, na Pajuçara. A vítima foi esfaqueada por um passageiro, que teria se recusado a pagar a tarifa do ônibus.
 

Segundo Sandro Reges de Oliveira, presidente do Sinttro/AL, as imagens da câmera de segurança do transporte coletivo precisam ser analisadas pela Polícia Civil para identificação do acusado. “Se tratou de uma tentativa de homicídio. É preciso que haja uma investigação, até entramos em contato com a empresa para pedir as imagens”, declara.

 

O motorista prestou queixa na Central de Flagrantes e será submetido a exame de corpo de delito. “É sempre muito arriscado trabalhar com o público. O motorista está bem e de licença. Esperamos que essa tentativa seja investigada e as imagens analisadas”, completa o presidente do Sinttro. O acusado conseguiu escapar.

 

Segundo informações do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), a vítima declarou que foi agredida ao informar ao suspeito que o transporte público só poderia ser utilizado mediante o pagamento da passagem. Logo após, o homem atingiu com uma faca o braço da vítima.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp