22/09/2021 às 16h37min - Atualizada em 22/09/2021 às 16h37min

VÍDEO: homem mata amigo após briga em São Miguel dos Campos

De acordo com informações do delegado João Marcelo Almeida, o suspeito foi preso em flagrante delito horas após a prática do crime

- Clariza Santos
gazetaweb
Momento em que suspeito descarta roupas usadas durante o crime
Homem mata amigo em São Miguel dos Campos, desova corpo em mata fechada e joga roupas do homicídio no lixo. Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o suspeito faz o descarte das roupas que usou durante o crime. O fato aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, (22).



 

De acordo com informações do delegado João Marcelo Almeida, o suspeito foi preso em flagrante delito horas após a prática do crime. "Eles teriam brigado e, durante esse desentendimento, o suspeito matou o jovem conhecido como Mozart. O local é conhecido como lixão. Estamos fazendo diligências para saber se ele cometeu o crime sozinho ou se contou com a ajuda de outras pessoas".

O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso e teve que ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística (IC) também foram acionados para o recolhimento do corpo e a perícia no local.

Ainda conforme o delegado João Marcelo, o suspeito, que não teve idade e nem nome revelados, foi preso por uma equipe da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, nas primeiras horas da manhã.

Ao contrário do que circula nas redes sociais, o crime não foi contra uma mulher e não foi registrado esquartejamento na cidade de São Miguel dos Campos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp