22/09/2021 às 16h41min - Atualizada em 22/09/2021 às 16h41min

Homem é preso em Maceió pela PF após receber cédulas falsas pelos Correios

Suspeito, que não teve identidade revelada, recebeu voz de prisão em flagrante pela prática de crime de moeda falsa e foi conduzido à sede da Polícia Federal em Alagoas, onde confessou ter recebido mais de R$ 2.800

- Clariza Santos, com assessoria
gazetaweb
Homem é preso após receber cédulas falsas pelos Correios

A Polícia Federal Alagoas (PF/AL) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22), um homem que recebia correspondência com cédulas falsas em Maceió. O suspeito foi preso no momento em que recebia o material pelos Correios.

 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF/AL, a inteligência alertou que uma encomenda poderia estar trazendo cédulas falsas para a capital alagoana através dos Correios. Diante das informações, os policiais federais deram início a diligências para localizar a encomenda, além da identificação do destinatário da encomenda, buscando a confirmação da prática delituosa.

O suspeito recebeu voz de prisão pela prática de crime de moeda falsa e foi conduzido à sede da Polícia Federal em Alagoas, onde confessou ter recebido mais de R$ 2.800 em cédulas falsas.

Na sede da Polícia Federal em Alagoas, as providências de lavratura do flagrante delito pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289, § 1º, do Código Penal, que prevê pena de reclusão de três a 12 anos e multa, foram realizadas.

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, após ser submetido a exame de corpo de delito, e permanecerá à disposição da Justiça.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp