23/09/2021 às 15h18min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h18min

Brasileiro: São Paulo tropeça no América-MG em jogo atrasado e desperdiça mais uma chance de colar no G-6

ESPN

São Paulo e América-MG empataram em 0 a 0, nesta quarta-feira (22), no Morumbi, em partida atrasada válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Com o tropeço, o time tricolor perde a chance de encostar no G-6 e fica a três pontos do Z-4. Já o mineiro, deixa a zona de rebaixamento.

 
 

Em um primeiro tempo de muita movimentação, mas poucas oportunidades de gol, os visitantes começaram melhor e pressionando com Felipe Azevedo e Ribamar obrigando Volpi a fazer duas defesas. No entanto, aos 16, o Tricolor teve um gol anulado de Pablo, após uma linha de impedimento muito bem feita do Coelho. Foi então que o São Paulo cresceu e, levou perigo duas vezes com Rigoni, mas não conseguiu balançar as redes.

Na volta do intervalo, a partida ficou equilibrada e o roteiro se repetiu. As duas equipes pouco assustavam. Diante deste cenário, o técnico Hernán Crespo resolveu mexer no time sao-paulino. Pablo deu lugar a Marquinhos e Gabriel Sara a Lizeiro. No entanto, as substituições não surtiram efeito.
 

Até que aos 24, Ademir cruzou na área e a bola desviou em Liziero. Os jogadores da equipe mineira reclamaram de pênalti no lance, mas a arbitragem nada marcou. O próprio Ademir ainda teve outra oportunidade, mas Volpi espalmou para fora. Depois, o goleiro tricolor novamente salvou seu time defendendo o chute de Rodolfo, que no rebote, ainda desperdiçou sozinho.

Situação do campeonato

Com o resultado, o time tricolor é 12º colocado, com 26 pontos. Já o Coelho deixa a zona de rebaixamento com 23 pontos, mesmo número que o Juventude, mas tem um saldo de gols melhor e termina na 16 posição.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no final de semana pela 22ª rodada do campeonato. No sábado (25), o São Paulo recebe o Atlético-MG, às 21h30, no Morumbi. No domingo (26), o América-MG recebe o Flamengo, às 11h, no Independência.

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp