24/05/2021 às 14h58min - Atualizada em 24/05/2021 às 14h58min

Governo de AL investe R$ 1,8 mi e entrega 29º CISP em Craíbas nesta terça (25)

O equipamento aumentará o policiamento na região e ajudará no combate a criminalidade

Agência Alagoas
O equipamento aumentará o policiamento na região e ajudará no combate a criminalidade / Foto: Márcio Ferreira/Arquivo

O Governador de Alagoas Renan Filho e o Secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, realizam a entrega do 29º Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Craíbas nesta terça-feira (25).

O município de Craíbas passará a contar com mais policiamento na região, com um maior efetivo policial, além de agilizar o atendimento da população no serviço de emissão de Boletim de Ocorrência, que agora passará a ser feito 24h.

Para a construção do CISP, foram investidos R$ 1.831.804,17 em recursos do Tesouro Estadual, proporcionando uma unidade moderna e tecnológica, que será capaz de integrar, ainda mais, as forças policiais.

Com a inauguração de mais um equipamento, o Governo de Alagoas avança no combate à criminalidade e se aproxima de cumprir a meta estabelecida ainda em 2015, de inaugurar 30 Centros Integrados.

Em Alagoas, outros 28 Centros Integrados já estão em funcionamento, em todas as regiões do estado, instalados nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Pilar, São Sebastião, Taquarana, Marechal Deodoro, Maribondo, Lagoa da Canoa, Coruripe, Joaquim Gomes e Porto Real do Colégio

Serviço:

Inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública de Craíbas

Local: Rua do Matadouro, Craíbas - AL
Data: 25 de maio (Terça-Feira)

Hora: 9h

 
 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp