25/09/2021 às 13h41min - Atualizada em 25/09/2021 às 13h41min

Após denúncia, polícia prende 7 e apreende arma na sede da Mancha Azul

Suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes I

- Greyce Bernardino
gazetaweb
Denúncias feitas pelo 181 levaram policiais até a sede da torcida organizada Mancha Azul, na Rua Silvério Jorge, no centro de Maceió, nesta sexta-feira (24), onde foi apreendida uma arma de fogo. Ao menos sete pessoas foram conduzidas à delegacia. "As prisões se deram após um trabalho do Serviço de Inteligência. A arma, inclusive, foi localizada na própria sede da Mancha", informou um militar.

Conforme o relatório policial, os militares se deslocaram para a sede do Grêmio Recreativo Mancha Azul para averiguar uma denuncia de que uma pessoa estava de posse de uma arma de fogo dentro da sede da torcida organizada Mancha Azul No local, foram feitas buscas após autorização do responsável pela sede, onde o suspeito, ao ver as guarnições, tentou se afastar dos demais ocupantes do local, fato esse que chamou a atenção da guarnição.

Segundo a PM, com o jovem K.S.L, de 21 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 e 6 munições. O suspeito, por sua vez, já havia sido preso anteriormente, pelos crimes de furto, receptação e furto qualificado.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante, pela delegada de plantão Elizabeth Sampaio Moreira. Outras seis pessoas também foram levadas à delegacia. A identidade deles não foi divulgada.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp