27/09/2021 às 22h43min - Atualizada em 27/09/2021 às 22h43min

Família de Marceneiro assassinado em Paripueira diz que ele foi vítima de bala perdida

ALAGOAS 24 HORAS
José Antônio dos Santos, 45 anos – Reprodução/TV Ponta Verde

Foi sepultado nesta segunda-feira, 27, o marceneiro José Antônio dos Santos, 45 anos, uma das vítimas do duplo homicídio registrado na noite de sábado, 25, na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas. Além dele, a polícia registrou também a morte de José Carlos Sérgio de Lima, de 33 anos. Ambos estavam na praça do município quando foram atingidos por disparos deflagrados por uma dupla que chegou em um veículo.

 

No entanto, a família do marceneiro ressalta que ele morreu porque estava no lugar errado, na hora errada. O profissional, que era muito conhecido no município, fora vítima de bala perdida.
 

Em entrevista à TV Ponta Verde, o pai da vítima contou que ele estado em sua casa para entregar uma chave de automóvel, depois foi até a praça. Momentos após a família recbebeu informações de que ele havia sido atingido por disparos.

Os primeiros levantamentos da polícia indicam que os alvos dos atiradores eram José Carlos e outro rapaz, que foi hospitalizado após ser baleado. Até o momento a Polícia não informou qual a motivação do crime e até agora também ninguém foi preso.
 

A polícia pede que quem tiver informações sobre a identificação dos criminosos pode ligar para o disque denúncia da Segurança Pública: 181.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp