29/09/2021 às 23h04min - Atualizada em 29/09/2021 às 23h04min

Homem é preso suspeito de enviar áudios convidando adolescente a ter relações sexuais

Autor, de 43 anos, estava aliciando menina de 12 anos pelo WhatsApp

- Greyce Bernardino, com Assessoria
gazetaweb
Homem foi preso por suspeita de praticar pedofilia
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (27), pelo crime de Ciberstalking, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A prisão foi efetuada pelo delegado Fábio Costa, com o apoio da equipe da delegacia da cidade. De acordo com Costa, os pais da adolescente, 12 anos, entraram em contato para denunciar o crime.

“O pedófilo conseguiu o número da adolescente e começou a convidá-la para sair. Assim que os pais perceberam a ação, fizeram contato comigo. Nos áudios, ele deixa claro que está ciente da idade dela e, mesmo assim, continua a investida”, disse o delegado.

O homem, em quase 100 áudios, fala em ter relações sexuais com a adolescente e diz, ainda, que quer “fazê-la mulher”. Além disso, ele orienta que ela apague as mensagens para que os pais não vejam a conversa e, também, perguntou se a menina “ainda é virgem”.

“Nós solicitamos apoio da equipe da Delegacia de Marechal Deodoro para prender o suspeito e conduzi-lo à delegacia de polícia. Com isso, conseguimos impedir a prática do crime de estupro de vulnerável e o indivíduo foi autuado pelo crime de perseguição ou Ciberstalking, inserido, recentemente, no Código Penal”, finalizou Fábio Costa.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp