29/09/2021 às 23h13min - Atualizada em 29/09/2021 às 23h13min

Acidente envolvendo três carros deixa uma pessoa morta na AL-105, em Porto Calvo

TNH1
Um homem identificado como Anderson Ricardo da Silva Figueiredo morreu em um acidente que envolveu três carros na tarde desta quarta-feira, 29, na rodovia AL-105, em Porto Calvo, região Norte de Alagoas. 
 

Imagens registradas no local do acidente mostram que os três veículos, Renault Sandero, Fiat Toro e Volkswagen Amarok ficaram com a parte frontal destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou um óbito. 

"O Samu de Alagoas foi acionado na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 13h, para atender uma ocorrência de colisão carro x carro na AL 105, próximo do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Das duas vítimas, uma pessoa sem identificação teve o óbito constatado ainda no local presa às ferragens. O outro paciente, de 29 anos, não tinha sinais de fratura mas apresentava dores no joelho esquerdo e um corte no nariz", informou a assessoria de comunicação do Samu.

 

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) explicou que o motorista que conduzia a Amarok invadiu a contramão sentido Porto Calvo/Matriz do Camaragibe e bateu de frente no Sandero, que era pilotado por Anderson Ricardo. Com o impacto, a Amarok girou na pista e atingiu de frente o Fiat Toro. Uma adolescente de 14 anos, que estava no Fiat, teve ferimentos e foi socorrida para o Hospital de Porto Calvo. 

O motorista que dirigia a Amarok, identificado pelas iniciais J. A. V. L. S. foi levado por policiais militares para prestar esclarecimentos na delegacia da cidade. 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp