03/11/2021 às 15h48min - Atualizada em 03/11/2021 às 15h48min

Suspeito de assaltar casas em Arapiraca é preso e objetos são recuperados

TNH1
Arquivo TNH1

A Polícia Militar prendeu um suspeito de assalto que invadiu residências no bairro Brasília, em Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira, 03. Ele chegou a ser surpreendido por populares durante um dos ataques, porém fugiu antes da chegada dos militares. Posteriormente, ele foi encontrado e detido pelos policiais. 

De acordo com o 3º Batalhão da PM, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada pela população e tomou conhecimento da invasão de uma residência. Após o flagrante, o criminoso escapou e foi capturado em seguida pelos agentes de segurança com dois aparelhos celulares. O dono do imóvel estava dormindo no momento do crime e foi alertado pela vizinhança. 

 

Momentos antes, o assaltante teria invadido outra casa pela janela e ameaçado a moradora de morte. Os objetos recuperados foram: um televisor de 42 polegadas, uma furadeira, três controles remotos, um par de sandália, duas bolsas femininas, uma joelheira, um desodorante e uma garrafa de champanhe.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele permanece recluso e à disposição da Justiça.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp