05/11/2021 às 10h11min - Atualizada em 05/11/2021 às 10h11min

Filho é avisado por telefone que seu pai foi espancado até a morte em Alagoas

Crime ocorreu próximo ao assentamento Chico Mendes

Alagoas24Horas
Crédito: Maps

Um homem de 55 anos – identificado apenas como Luiz Carlos – foi brutalmente assassinado nessa quinta-feira (4), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

 
 

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu aproximadamente às 15h30, no bairro Cruzeiro do Sul. A PM informou que o filho da vítima estava em casa e recebeu uma ligação informando sobre o assassinato do seu pai. Ele se dirigu ao local, no Conjunto Margarida Procópio, nas imediações do CEASA.

Ao ir até o endereço indicado, o filho da vítima constatou o fato. O corpo de Luiz Carlos estava com marcas de espancamento e jogado em um matagal localizado em um terreno baldio. A bicicleta da vítima foi encontrada ao lado do seu corpo. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

O corpo de Luiz Carlos foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp