A violência segue assustando os moradores do Litoral Norte de Alagoas nesse mês de novembro e desta vez um jovem foi morto em Maragogi. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), na localidade conhecida como Guaxuma, na zona rural do município litorâneo.
Por volta das 6h30, populares passavam pela estrada vicinal quando viram algo estranho de lado de uma cerca de arame farpado. O corpo do jovem estava com várias marcas de tiros, com muito sangue exposto e sem nenhum sinal vital. Ele é morador de Maragogi.
A vítima, identificada inicialmente apenas pelo apelido de “De Menor”, usava bermuda colorida e uma camisa azul escura. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram ao local que fica próximo a fazenda Cachoeira.
Os militares tomaram as providências legais em Guaxuma, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já foram acionados e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Antônio Nunes, investigará o homicídio na cidade turística. O delegado vai convocar familiares da vítima e ouvir testemunhas para chegar até o acusado de cometer o crime na zona rural do município.
Onda de assassinatos
O Litoral Norte de Alagoas está sendo palco de vários assassinatos nesse mês de novembro. Na quinta-feira (11) o jovem Wercules Manoel dos Santos, de 27 anos de idade, foi assassinado no povoado Toque, em São Miguel dos Milagres. Na mesma cidade, no domingo (7), Givanildo Ferreira da Silva, de 30 anos, também foi morto a tiros. Na Barra de Santo Antônio, Thiago Sales Gomes, de 41 anos, foi vítima de homicídio com balas na cabeça. No dia 2 de novembro, a cabeleireira Polly Tavares, de 30 anos, foi brutalmente assassinado em Maragogi.