17/11/2021 às 15h23min - Atualizada em 17/11/2021 às 15h23min

Desaparecimento de jovem completa 12 dias e polícia segue ouvindo testemunhas em São Sebastião

TNH1

A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas sobre o paradeiro da estudante Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, que continua desaparecida desde o dia 4 de novembro, quando saiu de casa para ir à escola, no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, e não mais voltou nem deu notícias

Ao TNH1, o delegado Renivaldo Batista, informou que hoje ouviu uma amiga muito próxima de Elen e que amanhã vai colher o depoimento do irmão dela. Uma outra irmã e o marido de Elen já foram ouvidos pelo delegado responsável pelo caso

 

"Só depois de ouvir mais pessoas é que poderemos concluir algo. Amanhã será ouvido o irmão da Elen, o qual será de suma importância", comentou o delegado, explicando que não pode passar mais detalhes porque as investigações estão em curso. 

Ainda na semana passada, a família da estudante afirmou que não vai mais se posicionar sobre o assunto. O delegado ressaltou que tem o prazo legal de 30 dias para concluir a investigação e encaminhar à Justiça. 

 

Entenda o caso - Dois dias antes de desaparecer na quinta-feira, 4, Elen Karoline dos Santos havia discutido com o companheiro, o vigilante Hélido dos Santos, para quem deixou um bilhete: “Vá ser feliz só! Fui, tchau. Vê se muda! Deus te abençoe”, diz um trecho.

Segundo a irmã de Elen informou no dia 8, Eliene dos Santos, a jovem não fez qualquer contato com a família. Ela morava na casa dos pais do companheiro há cerca de um ano. Nos últimos dias, o casal estava se desentendendo porque Elen Karoline exigia que Hélido alugasse uma casa para que os dois fossem morar sozinhos, mas o companheiro queria construir em um terreno que possuía e achava o aluguel caro.

Na noite em que saiu de casa, ela disse que iria à escola e carregava uma sacola de roupas. Somente quando voltou para casa e não encontrou a companheira, Hélido se deu conta de que ela havia ido embora e deixado um bilhete para ele.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp