17/11/2021 às 22h25min - Atualizada em 17/11/2021 às 22h25min

Criança de 8 meses morre após dar entrada em UPA de Maceió

Polícia Civil irá investigar as causada da morte. Sesau diz que criança já chegou em óbito à unidade de saúde

Alagoas 24 horas
Upa do Jacintinho

Uma criança de 8 meses morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Jacintinho, em Maceió, nesta quarta-feira, 17. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que responde pela unidade de saúde, confirmou que a menina já chegou em óbito na UPA Jacintinho e que a equipe médica que fez o atendimento acionou a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Maceió (IML) para recolher o corpo e realizar a necropsia.
As informações são de que a bebê, que teria histórico de asma, passou mal hoje em casa, no bairro do Garça Torta, e foi levada ao hospital pelo avô. Os pais da criança chegaram ao local logo depois.

A menina estava como lesões no pescoço e sangramento no ânus, o que levantou a hipótese de violência sexual. Porém a hipótese de causa clínica para os ferimentos não foi descartada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e irá ouvir todos os familiares da criança, porém a polícia só deve avançar na investigação a partir do resultado do laudo cadavérico.

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp