Um homem precisou agredir o padrasto para defender a mãe de espancamento na noite dessa terça-feira (16), no município de Marechal Deodoro. O padrasto acabou preso por lesão corporal e a mãe precisou de atendimento médico.
Segundo informações do relatório da Segurança Pública, o caso aconteceu na zona rural do município, quando policiais da 5ª Cia/I foram acionados após denúncia de violência domestica no conjunto Terra da Esperança, na baixa da Sapa.
No local, os policiais encontraram a vítima, de 45 anos, bastante machucada acompanhada de seu filho na porta de sua residência. O suspeito das agressões, o companheiro da mulher, um cortador de cana, de 43 anos, estava na varanda da casa bastante agressivo e com algumas lesões feitas pelo filho da vítima que, na tentativa de defender sua mãe, entrou em luta física com o acusado.
Diante dos fatos os militares encaminharam as partes para a Central de Flagrantes da capital, onde lá o agressor foi autuado em flagrante delito pelo crime de Lesão Corporal, baseado na Lei Maria da Penha.