19/11/2021 às 15h44min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h44min

Tráfico: casal é preso em flagrante com droga e dinheiro no bairro da Serraria

TNH1

Um casal foi preso por policiais militares com 1,2 kg de droga e a quantia de R$ 637 em espécie no Conjunto Rui Palmeira, no bairro de Serraria, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira, 18. O homem de 26 anos e a mulher de 21 foram denunciados por tráfico de drogas e flagrados no momento em que entregavam papelotes de maconha a uma pessoa. 

O Batalhão da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) comunicou que o receptor da droga correu para a parte de trás do apartamento, enquanto o casal entrou no prédio. Nesse momento, o homem e a mulher adentraram no imóvel onde residem e fecharam a porta, tentando impedir a entrada dos agentes. Houve o arrombamento e a detenção da dupla, mesmo com resistência.

 

A quantidade de droga foi encontrada no armário da casa após varredura, assim como uma balança de precisão. Além dos produtos e do dinheiro, um aparelho celular foi recolhido e entregue para investigação.

O casal foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico. O terceiro suspeito, que escapou pelos fundos do edifício, não foi identificado. 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp