Uma mulher de 20 anos foi presa com maconha escondida nas partes íntimas durante revista para visita a presos na Casa de Custódia de Maceió, neste domingo (21). O flagrante aconteceu após a visitante ser submetida ao scanner corporal, que detectou a substância.
"Apesar da experiência dos policiais penais, que, aliada à tecnologia, vem aperfeiçoando os procedimentos de segurança no âmbito do sistema prisional, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) continua a surpreender quem ainda insiste em burlar a revista", informou a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada por policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, onde deve ser autuada por tráfico de drogas. Ainda de acordo com levantamento da Polícia Penal, a maconha - que será quantificada na delegacia - seria entregue a um reeducando que cumpre pena na cela 18 do módulo 1.
Fonte: TNH1