22/11/2021 às 12h02min - Atualizada em 22/11/2021 às 12h02min

Caso Rhaniel: mãe e irmão de padrasto são presos por crime; polícia convoca coletiva

Mais de seis meses depois, a investigação do assassinato do pequeno Rhaniel Pedro, de apenas 10 anos, chegou ao fim com as prisões da mãe da criança e do irmão do padrasto dela. As respostas para o caso, que teve grande repercussão no estado, vão ser dadas em coletiva de imprensa realizada ainda na manhã desta segunda-feira (22) na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), no Centro de Maceió.

Ana Patrícia e o cunhado foram presos na última sexta-feira, 19, e as detenções foram confirmadas pela família, em contato com a produção da TV Pajuçara. O padrasto de Rhaniel havia sido preso em junho, após ser apontado como o autor de um estupro contra uma adolescente de 12 anos. Ele também se tornou suspeito da morte do menino.

Em setembro deste ano, Ana Patrícia revelou que precisou deixar o bairro porque estava sofrendo ameaça de morte. Na ocasião, a mulher se emocionou ao lembrar do filho durante gravação em vídeo e a relatou que algumas pessoas a responsabilizam pela morte do menino, inclusive, fazendo ameaças. 

Caso Rhaniel Pedro

Os familiares de Rhaniel Pedro divulgaram que o menino havia saído de casa por volta de 7h20 da manhã do dia 12 de maio, mas não tinha chegado na aula de reforço e tampouco retornado para casa. Os parentes percorreram a cidade durante todo o dia para saber se o menino teria dado entrada em alguma unidade de saúde e estavam desesperados à procura de informações. 

O corpo da criança foi encontrado por um homem que passava pela região e, ao ter conhecimento sobre o desaparecimento do menor, entrou em contato com os familiares no início da manhã do dia 13. O cadáver foi coberto com um pano e havia sido deixado entre uma calçada e um muro, próximo a entulhos, na Rua Recanto do Sol. 



Fonte: TNH1


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp