22/11/2021 às 12h45min - Atualizada em 22/11/2021 às 12h45min

Acidentes graves deixam dois mortos em rodovias de Alagoas

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos em rodovias estaduais nesse domingo (21). O primeiro caso aconteceu nas proximidades do sítio Oiteiro Alto, em Olho d’Água das Flores.

 

Levantamento feito no local aponta que os veículos transitavam no mesmo sentido de Olho D’água Grande a Campo Grande, quando o condutor de uma Honda CG 125 Titan teria realizado uma conversão a esquerda e acabou atingido lateralmente por uma caminhonete Mitsubishi L200. Com o impacto, o motociclista acabou sendo arrastado por vários metros e não resistiu aos graves ferimentos.

O segundo caso foi registrado próximo ao conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios. Detalhes dão conta que o condutor de uma Yamaha 125k trafegava sentido Igaci quando teria perdido o controle da direção e caiu do veículo. A vítima, identificada como Jadson dos Santos Nunes, entrou em óbito antes que pudesse receber socorro médico.

Apesar das informações iniciais, as causas de ambos os acidentes só podem ser determinadas após conclusão do laudo por parte da perícia oficial.



Fonte: Alagoas 24 horas


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp