29/11/2021 às 14h14min - Atualizada em 29/11/2021 às 14h14min

Motociclista sofre fraturas após colisão frontal com carro

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu entre uma motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelho e um Ford KA

Um motociclista ficou ferido após um acidente com um veículo de passeio, na ra cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu entre uma motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelho e um Ford KA, em um trecho da rodovia AL 220, no bairro Canaã.

Populares informaram ainda que a colisão ocorreu quando a motocicleta invadiu o sentido contrário após uma ultrapassagem e acabou atingido o carro frontalmente.

Com o impacto, o motociclista bateu a cabeça no parabrisa do carro. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda e lesões nos antebraços. A parte frontal do Ford KA ficou amassada e a moto ficou destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o socorro da vítima, que foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A motorista do Ford Ka permaneceu no local do acidente. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estão presentes.



Fonte: Alagoas 24 horas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp