21/12/2021 às 07h32min - Atualizada em 21/12/2021 às 07h32min

CSA 2022: Azulão anuncia renovações e contratações para próxima temporada

Alagoas 24 horas
CRÉDITOS: CSA


O CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira, 20, novidades para a temporada de 2022. Além das novas contratações, o clube confirmou a renovação de dois atletas.

CSA

Diego Renan

A primeira reforço confirmado é o lateral Diego Renan, de 30 anos, ex-Ponte Preta, Vasco e Cruzeiro. Ele já passou brevemente pelo Azulão em 2020, quando jogou em 45 partidas.

Cria da base do Cruzeiro, o atleta defendeu o Avaí em 2020. Porém, na metade do ano, ficou 40 dias em recuperação no departamento médico e acabou fora do campeonato nacional.

Outro nome que chega para reforçar o CSA é o zagueiro Marcel. Ele tem 25 anos e conquistou o acesso para a Série B de 2022 no Criciúma. Ele fez 38 partidas e marcou um gol contra no empate por 2 a 2, contra o America-MG, pela Copa do Brasil.

Ascom CSA

Marcel



A terceira contratação é de outro zagueiro. Douglas estava no Ypiranga-RS e tem passagens por Atlético-GO, Juventude, Operário. A meta do Azulão é montar um sistema defensivo de confiança e qualidade técnica, assim como o fez com a dupla: Lucão e Matheus Felipe.

Ascom CSA 

Douglas


Mais um que chega para somar é o goleiro Gabriel Bubniack é do Azulão. Revelado pelo Coritiba e com 24 anos, seu último time foi o Manauara-AM.

CSA

Gabriel Bubniack

O último reforço anunciado é o atacante Felipe Augusto. Revelado pelo Atlético-MG, ele tem passagens também por Paraná, Operário, América-MG e seu último clube foi o Cruzeiro.

CSA

Felipe Augusto


Renovações

Dois atletas que continuarão ajudando o Azulão em 2022 são o volante Gabriel Tonini, de 25 anos, e o meia Yann Rolim.

CSA

Gabriel Tonini

Gabriel Tonini chegou no CT do Nelsão em abril deste ano. O volante de origem, mas que também atua como zagueiro, estava na Caldense em 2020 e conquistou o Campeonato Alagoano sobre o CRB em maio. Ao todo, fez 15 jogos em 2021, quatro no estadual e 11 na Segundona.

Já Rolim, de 26 anos, chegou a equipe em Agosto deste ano, vindo do Joinville. Disputou apenas três partidas pelo CSA (Náutico, Sampaio Corrêa e Vila Nova) e se machucou na reta final do Brasileiro e teve que ausentar nas últimas e decisivas partidas pela equipe.

CSA

Yann Rolim

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp