Um motorista por aplicativo foi esfaqueado no pescoço durante a madrugada desta sexta-feira (17), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 3h30, em um posto de combustíveis localizado nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Não há informações sobre a autoria ou a motivação para o crime. O homem havia sido ferido e conseguiu dirigir até o local, que é um ponto de espera de outros motoristas por aplicativo.
Ele chegou ao local com o carro coberto de manchas de sangue. O que chamou a atenção foi que agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estavam no local e não ajudaram no socorro da vítima.
Testemunhas gravaram o fato e no vídeo que circula pelas redes sociais, diversos motoristas pedem a ajuda dos agentes da SMTT, que se negam a socorrer a vítima e vão embora.
O sangue da vítima foi estancado por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o motorista ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.