Conforme informações de testemunhas, Wagner estava bebendo com a namorada e um grupo de amigos, quando cismou que um homem estaria olhando demais para a jovem. Após constantes provocações de Wagner, o homem se dirigiu ao caixa para pagar a conta e ir embora. Momento em que Wagner teria ido tomar satisfações e o homem se identificou como policial e informou estar armado.
Ainda segundo testemunhas, o suposto policial pediu para Wagner se afastar, mas o rapaz não escutou e desferiu dos tapas no rosto do suposto militar.
Houve uma confusão generalizada, o homem sacou a arma e atirou contra Wagner. Wagner teria entrado em uma luta corporal com o suposto policial, o que resultou em mais tiros. Os disparos ainda atingiram uma jovem e um músico da banda que estava tocando no bar.
Ferido, Wagner foi levado para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e aguarda liberação para sepultamento.
Fonte: Já é notícia