28/12/2021 às 16h57min - Atualizada em 28/12/2021 às 16h57min

Suspeito que ameaçou pastora em Maceió tem 25 anos e vai responder por três crimes

Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas concluiu nesta terça-feira, 28, o inquérito que investigou ameaças contra a pastora Odja Barros, da Igreja Batista de Maceió, feitas por meio das redes sociais, após a celebração religiosa de um casamento homoafetivo, entre duas mulheres. O homem tem 25 anos e será indiciado pelos crimes de ameaça, intolerância religiosa e homofobia. O inquérito policial será enviado à Justiça.

A delegada Luci Mônica, designada em caráter especial pelo delegado-geral Carlos Reis para apurar o caso, informou que o autor das ameaças foi identificado, localizado e ouvido pela Polícia Civil na manhã de hoje. Trata-se de um jovem de 25 anos, que reside na Capital.

Segundo Luci Mônica, ao ser interrogado, o suspeito confessou a autoria das ameaças contra a pastora Odja. “Em longo depoimento ele disse que não concorda com casamento de pessoas do mesmo sexo, como também não concordava com ateus. Disse ser uma pessoa cristã, e que era um teólogo, um estudioso da bíblia, e por isso não concordava com estas práticas”, revelou a delegada.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp